segunda-feira, 7 de novembro de 2011

4 capitulo bieber e voce

Voces sair do carro e entra na casa(sua mãe te deu a chaves)
Casa por fora
A sala era assim

A cozinha assim
A sala de jantar era assim

 (TINHA MAIS COISAS NÉ)
Vocês sobem para cima
Vc-amiga olha meu porta
(imagens) 
Am- é lindo.o meu quarto é do Lando do seu amiga
Cada um vai pra seu quarto já era 11:00 da amanha vocês arrumam suas coisas e decem.
Vc –amiga vou nadar
Am- vou com você
Vocês vão para a piscina
O vizinho fica olhando pra vc pela  a janela do quarto dele
Vc-amiga aquele menino esta olhando a jeite.
aM-EU ACHO QUE ELE ACHOU NOIS BONITAS
vc-é kkkkk
a hora que você vira o rosto o menino que estava perto da piscina
menino-oiii
vc-oii(assustada)
pensamento on
nossa ele é lindo tem olhos azuis bica vermelha loirinho muito lindo
off
menino-como vc se  chama??
Vc-eu me chamo(seu nome) e (nome da sua amiga) e o seu nome??
Menino-meu nome é chaz
Am-pazer em te conhecer
Chaz- o parse é meu vocês são novas aqui?
Vc- sim somos.
Chaz- então vocês tão convidadas a ir conhecer a cidade comigo
Vc- ok que horas?
Chaz-umas 13:00
Vc-ok te espero
Vocês (so você e sua amiga)saem da piscina e você fala
Vc-chaz vamos entra.
Chaz – brigada mais já tenho que ir xau(beijando vc na Buchecha)
Vc-vau
Am-xau chaz
Chaz- xau (beijo na Buchecha da sua amiga)
Vc e am-xau
Vocês vão para dentro e liga para sua mãe(vc tinha esquecido)
Ligação on
Vc-oi mãe
Suamãe- oi princesa.
Vc-tudo bem??
Sua mae-comigo tudo mais com sua amiga não
Vc-pq(assustada)
Sua mãe- sua amiga vai tem que volta
Vc pq??
Sua mae- o pai dela teve um acidente de carro
Vc- ta bom vou falar com ela arrumar as coisas dela.
Sua mãe-ta bom xau
Vc-mae vai vir amanhã né??
Sua mãe- vou filha xau
Vc-xau
Ligação off
 Você vai ate o quarto da sua amiga
Vc-amiga tenho que uma noticia péssima



jeite descupa por ñ tem postando antes ...

Um comentário: