sábado, 19 de novembro de 2011

12 capitulo bieber e vc

vc-pq vc nao me acordo.?
Jb-ta bom te abrasa.
Vc-sem graça.agora estou atrasada(levantando da cama).
Jb-mais aonde vc vai?
Vc-fazer caminhada.
Jb-mais vc ta com o corpo perfeito ate de mais.
Vc-mais temnho que fica mais.
Jb-posso ir com vc
vc-não quero não vc e famoso e as pessoas vão fica enchendo saco ai eu não vou fazer minha camimada direito.
Jb-aonde vc aprendeu a falar isso.
Vc-so pq eu falei saco.
Vc foi no banheiro escou vou os dentes e coloco essa roupa
                         
Vc-justin já vou indo.olha quando eu vouta eu te dou a resposta ta.(vc saiu as 9:10)
Jb-ta bom xau
Vc-xau(selinho)
Jb-(sem entender nada)
Vc caminha e voutol para casa as 12:00(meidia e em ponto)
                   Em sua casa
Vc não viu o justin e nen chamou ele então dentou no sofa e ficou quetinha pensando.
Quando vc vira vê o justin so de cueca box roxa.
Vc-justin vai coloca uma roupa( fechando os olhos)
                       Pensamento vc on
Se ele e assim com cueca imagina ele sem
                      Pensamento vc off
Jb-oque vc ta pensando ai.
Vc-já foi coloca uma roupa eu presiso comversa com vc.
Jb-que que tem agente comversa assim.
Vc-anda justin(gritando).
Jb-já vo.
O justin se troca e vai falar com vc.(vc tira a mão do olho)
Jb-já pensou.
Vc-já
Jb-quer namora comigo.
Vc-sim justin.
Justin te pega no coloe fala
Jb-eu sou o homem mais feliz do mumdo(gritando).
Vc-mecoloca no chão(justin coloca vc no chão)
Jb-logico.
Vc-eu te amo justin(grita).
Jb-ai que lindo amor.
Vc-vamos fazer uma coisa diferente hoje?
Ojustin abaixa a cabeça e senta no sofá.
Vc-oque foi justin(sentando no colo dele.
Jb-nois já estamos namorando e vc ainda me chama de justin.
Vc-ta bebe não vou chamar mais vc de justin ok.
Jb-ta(com a cabeça baixa ainda.
Vc-e agora oque foi.
Jb-so vou melhora se vc me de um beijo.
Vc-um só.
Jb-quantos vc quiser.
Vc beija ele.
Vc- amor vamos sair.
Jb-vamos mais na onde.
Vc- seila vamos conbinar com os nossos amigos.
Jb-pensei que fose so nois dois.
Vc-bom eu vou falar com as meninas e vc fala com os meninos ok.
Jb-fazer oque ne.
Vc-vai liga logo.
Vcs ligan para sas pessoas e combina de ir em uma sorveteria ali perto.
Vc- bom o jeito e sair daqui umas 9:30 são que oras agora amor
Jb-são 17:00
Vc- já amor nossa com vc a hora passa rápido que eu nen vejo.
Jb-te amo.
Vc-tam bem te amo.
Vc-vou tomar banha.
Jb-não demora
Vc-ok
Vc toma banho de pois de 20 minutos vc sai e vesti essa roupa.(vc ia nadar um pouco)

Continuaaaa ainda hoje eu acho comemtem porfavor bjustin.

7 comentários: