sexta-feira, 25 de novembro de 2011

18 cap bieber e vc

jb-nos vamos sair daqui umas 22:50
vc-sera que minha mãe vai deicha eu ir amor.
jb-eu falo com ela.
vc-ok amor vou tomar banho.
jb-posso ir junto(carra de safado)
vc-deixa eu pensa????pode
jb-(morde os labios).
vc e justin entra no banheiro ejustin te encosta na parede e começo ate beija loucamemte vcs estavam ficando exitados e justin penetra o biberzão en vc.
quando vcs terminan  justin fala.
jb-gosto minha delicia.
vc-sim meu gostozo.
jb-te amo.
vc-tam bem te amo.
vc e justin sai do banheiro e vão se troca ainda era 18:27.
vc coloca essa roupa.
justin colocou esta 
vce justin decem e vc senta do sofa e justin tam bem
jb-amor vou lá pedir para sua mãe se vc pode ir a balada
vc-ta bom amor.
justin sobe a escada e bate na porta do quarto da sua mãe.
sm-entra
jb-conlisensa (entrando)
sm-justin fala ai .
jb-eu vim pedir autorisçã para senhora deixa eu levar (seu nome) para balada.
sm-eu deixo se vc cuidar ben dela.
jb-eu vou cuidar sim.
sm-ok
justin sai do quarto da sua mãe e vai la com vc .
jb-amor ela deixo ( sentado do seu lado)
vc-ta bem.
jb-amor sen bebida ta bom.
vc-ok
jb-vc promete
vc-sim amor.
jb-ok(selinha)
jb-amor que filme e esse.
vc-nao e filme e serie.
jb-que serie que é.
vc- feiticeiros de waverly place
jb-amor posso te falar uma coisa.
vc-sim
jb-eu namorei a selena gomes.
vc-oque(quase chorando)
jb-amor nao foi nada de mais.
vc sobe para seu quarto e começã a chorar.
comtinua amanha bjustin comenten 

2 comentários: