quinta-feira, 17 de novembro de 2011

8 capitulo do bieber e voce

Jg- nossa para de grita(com sono)
Vc- eu tenho medo (chorando)
Jb-e que eu posso fazer?(com sono)
Vc- nada
Jb- flor você tem que dormir
Vc- eu ñ consigo
O justin sair do quarto e vc vai atrás
Vc- justin posso dormi com vc?
Jb- oque?
Vc- posso dormi com você          
Jb- serio?
Vc- é por favor eu nem encosto em vc
Jb-ok
Vc- vamos
Justin e você vão para o quarto dele vocês se deitam ai você vira de costa para ele quando da um trovão você agarra o justin e fecha os olhos
Jb- você falou que ñ ia relar em mim
Vc- desculpa
Jb- ta bom mais vai dormi
Já era 4:00 horas ainda você ñ tinha dormindo estava muito frio e o justin sentei-o você tremer e fala
Jb-(seu nome) você esta tremendo
Vc- esta frio de mais
Justin vira e te abraça quentinho
Jb- nossa você ta gelada.
Vc- claro estou com feio
Jb- você quer que eu paro de te abraça?
Vc-ñ esta muito frio e vc esta quentinho
Jb-kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc-o que vc ta rindo?
Jb-vc esta relando a mão na minha barriga
Vc-foi mal(vc tira a mão)
Jb-porque vc tiro?
Vc-por nada!eu esto com sono
Jb-dorme
Vc- ta mais não passa a mão no lugar errado
Vcs dorme era 5:55 da manha no dia seguinte
Ainda estava chovendo mais agora tbm tava nevando vc olha para a janela e fala
Vc-justin ta nevando
Jb-por isso que vc tremou a noite inteira
Vc-tava frio
Jb-eu percebi vc ñ me soltava a noite
Vc-vc estava quentinho
Vc vai para seu quarto e feis suas higiene pessoa e viste essa roupa (estava frio)
(escolhe ai)
Justin fais suas higiene e veste essa roupa

Vocês dessem e vão tomar café da manha ai o justin fala
Jh-voce dorme que nem um bebe
Vc- como vc sabe se vc estava dormindo
Jb- depois que vc dormiu fiquei olhando você
Vc-humm(envergonhada)




Nenhum comentário:

Postar um comentário