terça-feira, 22 de novembro de 2011

15 cap bieber e vc

vcs assisten o filme tudo e depois dormem ali mesmo no colo do justin ele te pega no colo e leva vc para o quarto e cobre vc (estava frio).
justin deita do seu lado.
                           (penssamento jb on)
como ela e gostoza linda minha namorada e perfeito? eu so foda ne de ter uma namorada assim.
                             (penssamento jb off)
ele dorme do seu lado.
amanhese vc acorda fais sua higienes pessoasis ate que seu celular toca.
                                ligão on
vc-alo
possoa-nao lembra de mim. sua mãe.
vc-oi mãe nao reconhesi a voz.
sm-tudo bem filha.
vc-sim mãe.
sm-amanha estou chegando ai filha.
vc-ta mãe vc sabe quem o justin bieber ne
sm-sim.
vc-eu conhessi ele .ele esta em casa pq aa depois te falo ok.
sm-seii... justin bieber
vc-a serio amanha vc vai ver ok.
sm-ok xau
vc-xau mãe te amo.
                          ligção off
vc acorda o justin.
vc-amor?acorda.
jb-ja estou acordado dos tempos paixão.
vc-e pq vc nao foi falar comigo.
jb-pq vc estav falando no celular com sua mãe.
vc-ela vao chegar manha e ela nao acredito que vc esta aqui
jb-mais sera que ela vai deixa eu ficar aqui.
vc-vai sim manha vou pegar o colchão na casa do chaz.
vcs se beijan e vc viu que chego uma mesagen da sua mãe.
                          ( menssagen on)
filha estou chegando no canada hoje .
        bejos
                                   (nome da sua mãe)
                         (messagen off)
vc -minha mãe vai segar hoje.
jb-eba vou ver minha sogra.
vc-sabe oque isso siguifica.
jb-nao oque
vc-agente nao vai  mais dormi juntinho.
jb-aff nao vou sentir vc do meu lado
vc-nen eu (vcs se beijan)
justin lenta da cama e vai no banheiro fais suas higiene .e coloca essa roupa.
e vc estav com essa
coletes-femininos-moda
(escolhe umas das 3)
vc-justin me um bijo
jb-claro.
vcs se beijan ums 30 minutos (aja folego kkkkk)
ai o justin acaba com o clima.
jb-alguen ta com fome.
vc-vamo la em baixo comer.
jb-então ta (justin te da  um beijo hot)
vc-aff justin se controla.
jb-nao da para me controlar com vc perto de mim.
vc-vamos decer para tomar café
jb-vamos.
vcs decen as escadas toma café justin recebe uma ligção.
                           ligção on
jb-alo
pessoa-justin e eu a demi.
jb-oi demi.
demi-vai ter uma festa qui en casa e eu estou te convidando e eu nao aceito nao como resposta.
jb-nao sei demi a (seu nome).
demi-tais ela.
jb-vou ver ok.
demi-ta bom xau.
jb-xau.
                          ligção off
continuaaaa talvez ainda hoje comemten por favor





4 comentários: