domingo, 27 de novembro de 2011

21 cap bieber e vc

sm-ta mais cuitado e juizo.
vc-ta bom xau.
                            ligção off
vc-amor minha mãe deixo eu ir .
jb-ok agora vou ligar para minha mãe e avisar o chaz
vc-é.
                        ligçã pattie on.
jb-mãe so liguei para avisa que vou para minha casa de praia
pattie-ta folho cuidado.
jb-pode deixa mãe.
pattie-xau chuchu da mãe.
jb-xau. 
                    ligçã pattie off
vc-chuchu da mãe (risada)
jb-risada (selinho)
vc-agora liga para chaz.
                  ligção chaz on
jb-amigo so liguei para avisar que vou para minha casa de preia com a (seu nome).
ch-ok amigo.
jb-xau.
ch-xau
                 ligação chaz off
vc-vamos arumar nossas coisas pq ja são 10:00
jb-é vamos.
vc e justin arrumaro as coisa e forão para o jatinho particular dele (detalhe vc tinha medo)
vc-justin eu tenho medo.
jb-nao presisa eu estou aqui com vc .
vc-sorri
vc e justin entran no jatinho e era assim la dentro 
oquarto era assim
vc-lindo.
jb-eu sei que sou lindo.
vc-nao de vc ea qui dentro.
jb-triste
vc-mais vc e um gostozão.
jb-(beijão)
vc e justin ficaran sentado assim
ate qque vc fala
vc- vou tomar banho.
jb-posso ir junto.
vc-pode.
vc e justin entran no banheiro e tomana banho
vc vesti essa roupa
e justi saiu e vestil essa roupa
vc estav deitada na cama com os olhos fechados e o vc so sente uma respiraçã quente..... 
continuaaaaaaa amanha xau bjustin comenten

2 comentários: