sexta-feira, 18 de novembro de 2011

10 capitulo bieber e vc

 vc vai se troca e coloca essa roupa 
quando vc termina de se arrumar e vai ate o carro
justin esta lá dentro do carro te esperando.
jb-entra
vc-ja estou entrando.
vc entra e justin acelera o carro e vai em diresão ao hospital.
chegando no hospital vc fala.
vc-para que vc me trouse qui no hospital.
jb-vc esta com a cabesa sangrando.
vcs sairan do carro e justin te leva para dentro do hospital
logo vc e levada para a sala pra ver oque aconteseu.
chegando na sala o medico vé o corte e fala para justin que vai te que dar 2 pontos no corte.
jb-meu deus.
medico-nao se preucupe ela vai ficar bem( vc estava desmaiada).
O medico da os 2 pontos e vc e levada para a sala para tomar soro.
jb-doutor ela vai ficar bem.
medico-vai sim mais ela vai ter que ficar no hospital hoje amanha ela vai ter aouta.
jb-ok posso ir vela .
medico-pode mais nao deixa ela nervosa.
jb-ta bem.
justin entra no quarto e ve vc dormimdo que nen um anjinho. ele ve vc acordando e fala.
jb-amor vc esta bem ? ta sentindo ouguma coisa?(nervosso)
vc-calma justin to sim mais que historia e essa de amor.
jb-descupa(trizte)
vc-descupa aceita. mais iai quando eu vou en bora.
jb-o medico fala que é amanha.
vc-hmm.que oras são?
jb-00:30h
vc-justin ja esta tarde e melhor vc ir embora  né
jb-vou ficar com vc . agora vai dormi que ja esta tarde.
vc- nao justin vc tem que ir .eu vou ficar bem.
jb-ja falei que vou ficar aqui com vc.
vc- ta bom mais a onde vc vai dormi.
jb-no sofa.
vc-hm......
jb-boa noite.
vc-boe noite.( vc ia dar um beijo na buchexa dele mais ele vira e te da um selinho)
vc-boa noite.(cara de brava)

vcs dormem a noite inteira ate que manhese .justin acorda e fica la vendo vc dormi.vc acorda e fala.
vc-oque foi perdeu auguma coisa aqui.
jb-vai comesa ser chata comigo de novo.
vc-descupa?posso faser uma pergunta?premete que rai reponder.
jb-pode prometo.
vc-pq vc viu o rosto quando eu fiu te beija???
jb-(em silencio)
vc- vai justin reponde vc prometeu.
jb-seila
vc-então vc nao vai responde  mesmo.
jb-ta bom eu falo.
quando justin ia falr o medico entra e fala
medico-ja pode ir(ja tinha tirado seus pontos).
vc-ate que fim.
vc pega suas  coisase vai enbora.justin abre a porta do carro para vc entrar.
chegando na sua casa vc
fala.
vc-fala agora.
jb-aff so foi um selinho
vc-um selinho que nao pudia aconteser
jb-pq nao podia ter acontesido.
vc-lembra que vc tem namorada?se vc nao se lembra vou falr ela se chama selena vaca op selena gomes.
jb-então este eo ploblema ?
vc-é
jb-então vou resou ver esse ploblema?
vc-oque vc vai faser?
jb-espera para ver?
                            ligção on
sg-oii amor
jb-prisiso falar com vc.
sg-fala amor.
jb-descupa vc foi uma  pessoa inportante para mim so que persebi que nao te amo mais.
sg-justin vc nao pode faser isto.
jb-descupa mais nao da mais.
sg-vc vai ver justin se nao ficar comigo nao vai fica com niguem
jb-olha eu fui educado ate agora mais se vc faser ouguma coisa vc vai ver.
sg-ver oque vc nao vai faser nada.
jb-esperimemta xau
                          ligção off
jb-pronto ploblema ressouvido
vc-pq vc feis isso
jb-tem sertsa que nao sabe?
vc- se eu soubese nao estaria perguntando.vai fala logo.
jb-te amo.
vc-vc ta loco justin
jb-louco pr vc.
vc-vc tem namorada(chorando)
jb-acabei de termina com ela.
jb-nao chora olha eu nao estou mais namorando  a selena(justin te beija lentamemte).
  continuaaa com 2 cometerios bjustin 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário