sábado, 19 de novembro de 2011

11 capitulo bieber e vc

jb-nao chora olha eu nao estou mais namorando  a selena(justin te beija lentamemte).
Depois de 30m vc fala
vc-para justin (saindo do carro e ligando para o chaz)
                         ligação on
vc-chaz presio falar com vc.
ch-ta bom vem aqui en casa.
vc-ta bom xai ja to indo.
ch-xau bj.
vc-bj
                    ligação off
vc foi para casa do chaz(vcs eran vizinho)e falou td para ele.
vc-oque que eu fasso
ch-fais oque seu corção esta dizendo
vc-vou en casa falar com o justin então xau.
ch-xau(te levando ate a porta e dando um bj na sua buchexa.
                   Na sua casa
vc-justin presiso falar com vc.
jb-ta bem.
vc senta do lado do justin.
jb-descupa.
vc-justin eu que tenho que pedir descupa vamos esqueser isso.
jb-nao da
vc-pq nao da
jb-pq eu te amo eu ja falei e se quiser eu repito quantas veses vc quiser.
vc-(silensio).
jb-oque vc sente por mim.
vc-nao sei justin mais tenho uma coisa diferente quando estou com vc.
jb-vamos tentar.
vc-tentar oque
jb-quer namora comigo.
vc-nao seu pressiso pensar.
jb-ta bem mais amanha vc me da resposta
vc-ta.vou dormi pq amanha tenho que sair sedo.
jb-mais na onde que vou dormi.
vc-no quarto que vc da ultima vez.
jb-esqueseu que vc enprestou o colchõa para o chaz.
vc-verdade.so tem meu quarto e sala para e o quarto da minha mãe(sua mãe nao tinha segado).
jb-nen ven nao vou dormi na sala.
vc-então so sobro meu quarto. vc vai ter que dormi comigo.
jb-melhor para mim(falou baixinho)
vc-oque vc falo justin?
jb-nada nao.
vc-sei.vamos dormi.
                vcs sobem para seu quarto.
vc-vou tomar banho.
jb-posso ir com vc.
vc-nao
jb-tudo bem. vai logo que eu tam bem tenho que tomar banho.
vc-ta.
vc estava pessnado ate que vc escuta uma voz dizendo que erra para vc andar logo.
vc-nen comesei a tomar banho.
quando vc ve justin esta no banheiro com vc
vc-justin vc ta louco(pega a toalhar e sai do banheiro)
jb-eu te avisei. 
vc se troca e coloca esse pijama
roupa femninina intima
jusrin se troca sai do banheiro e te olha assim.
vc-affs para de me olha assim.
jb-assim como
vc-desse jeito que vc esta me olhando.
jb-vamos dormi.
vc-vamos mais nao rela en mim.
jb-ta bom
vcs dormem.
amanhesee quando vc ve vcs dois estavão a agarado e justin estava acordado.
vc-pq vc nao me acordo.?

vou continuaaaaaaa ainda hoje amores. 
comenten por favor para mim saber se esta bem ou nao bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário