sexta-feira, 11 de novembro de 2011

7 capitulo do bieber e voce

Vc- justin entra( falando com o sono)
Jb- vc mudo
Vc-eu fui muito grossa com vc me desculpa
Jb- desculpo sim flor
Vocês sentam no sofá você pega o telefone e liga para sua mãe
Ligação on
Vc-mãe porque vc ñ chego ainda?
Sm-há filha tenho uma noticia sovou ai o mês que vem
Vc- há mãe eu vo fica sozinha?
Sm- sim filha vai tem que ficar sosinha
Vc-ta bom xau
Sm- xau
Ligação off
Jb- oque aconteceu flor?
Vc- Eu ficar sozinha ate o mês que vem..
Jb-pq vc ñ fica na csa do chaz?
Vc- dejeto nem um.
Jb-pq?
Vc-ñ sei

Jb- vamos lá ver
Vc-vamos
Jb-vamos
Vocês vão ate o casa do chaz e já tinha chegado.
Chaz abre a porta e diz
Ch- na onde vcs estavam??
Vc- lá na minha csa
Ch-voce deixou o justin entra
Vc-sim fui muito grossa com ele ai eu percebi que ele ñ merece ser tratado assim.
Ch-o que aconteceu com você?( sorri)
Vc- nada Justin falou que você é o melhor amigo dele chay
Jb- chaz a (seu nome) vai ficar sozinha na casa dela por 1 mês então ela pode ficar aqui?
Ch- (seu nome) me descupas mais não vai dá princesa
Vc- tudo bem
ch- o justin fica com ela na casa dela que eu vou ter que viajam
você e justin se olharam e você fala
jb- por mim tudo bem só depende do (seu nome)?
vc- pode ser mais com uma condição
jb- com?
Vc- você vai dormir no quarto separado
Jb-ok
Ch- o justin pegam a suas coisas e levam para  a csa da (seu nome) pq é tarde e ela teve de ta com sono
Vc-verdade to morrendo de sono vai logo justin já é 21:00 da noite

Justin sobre para pegar suas coisas e desce efla para o chaz
Jb- que dia você vai viajam
Ch- amanha mesmo
jb- ok
você e o justin vão para sua csa você fala
vc- justin vem cá eu mostro o quarto que vc vai ficar
jb- ok (vocês sobem as escadas)
vocês sobem as escada e você fala
vc- justin você vai dormi neste quarto do lando do meu
jb- ok
justin entra pra o quarto dele e você entra para o seu quarto
você toma banho que coloca esta roupa

(no quarto do justin)
Ele toma banho e coloca a roupa(imagine ai)
Já era 23:00 h
Estava chovendo muito forte e você tinha medo do vento ai você começa a chora  o justin escuta você chorando ele fala
Jb- porque você esta chorando?
Vc- eu tenho medo de chuva
Justin centra na cama do seu lado e fala
Jb- para de chorar.(ele levanta e fala) vou dormir
Vc- ta
Jb- você vai ficar bem?
Vc- sim
Jb- ok(com cara de sono)
Já era 02:00 da madrugada você fica gritando porque ainda ñ tinha parado de chover forte  o justin escuta você gritando e vai ate seu quarto e fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário