domingo, 20 de novembro de 2011

13 cap bieber e vc

Vc toma banho de pois de 20 minutos vc sai e vesti essa roupa.(vc ia nadar um pouco)
vc dese e justin fala.
jb-vc ta linda.
vc-brigada.
vc toma banho de picina e justin foi la te chama.
jb-amor vamos no trocar ja esta quase na hora da gente ir
vc-ok
vc e justin soben para o quarto.
justin toma banho e vesti essa roupa.
vc toma banhp e vesti essa roupa
vc-presisa ir tão bonito assim.
jb-nao sabia que vc era ciumemta.
vc-nao sou ciumenta so cuido do que e meu.
jb-eu sou so teu.
vc-se vc quiser se so meu.
jb-eu topo ai ideia.te amo
vc-tam bem (se beijão)
vc-vamos que ja são 9:40
jb-vamos
vc sairan de casa e justin abril a porta do carro para vc e vc entrou.
vcs  foram.
jb-chegamos.
vc-ja
vcs sairão do carro e forão para a sorveteria que vcs  tiam conbinado.
vcs setan na mesa e vc resebe uma messagen
(seunome)nao vai dar para ninguen ir para sorveteria agente conbina outro dia xau. 
bj chaz
vc-amor ela nao vão vir. vc vai quer sorvete?
jb-pq.sim
vc-nao sei.então vai logo pega que eu estou aqui te esperando.
jb-vc nao vai querer?
vc-sim pega um para mim de (escolhe o sabor)
jb-ok vou la
vc-nao demora (selinho).
justin vai la pega o sorvete e enquabto isso na messa.
 um menino lindo aparese ele era assim.
       (se nao gosto iguinore)
menino-oi
vc-oi
menino-posso me sentar qui nao tem mais meza.
vc-pode sim.
menino-como e seu nome.
vc-meu nome e (sn) ao seu?
menino-meu nome e leonardo mais pode me chama de leo.
vcs fican la conversando ate que ele te pergunta.
leo-vc tem namorado.
vc-sim.
leo-cade ele
vc-ta vindo.
leo-eu so to vendo o justin.
vc-mais e le o justin meu amor.
leo-ta finjo que eu acredito.
vc-então tavc vai ver.
continuaaaaaa comemtem porfavor amo vc bjustin





4 comentários: