quarta-feira, 23 de novembro de 2011

16 cap bieber e vc

jb-vou ver ok.
demi-ta bom xau.
jb-xau.
                          ligção off
jb-amor vamos ver tv ?
vc-vamos.
vcs vão para sala deita no colo do justin e ele fica fasendo carinho no seu cabelo ele fala.
jb-amor a demi liga chamamdo agente para ir na festa na casa dela hj vamos.
vc-amoe nao vai da minha mãe chega hj 14:00
jb-e verdade vou ligar para demi.
                                ligção on
jb-demi nao vai dar.
demi-pq.
jb-pq a mãe da (seu nome) vai chegar hj.
demi-ok xau.
jb-xau
                                ligação off
jb-amor que horas que é.
vc-13:59
jb-daqui a pouco minha sogrinha chega .kkkkkkkkk.
vc-né
ai a capainha toca vc vai atender era sua mãe.
vc-mãe que saudades.
sm-eu tem bem finha estava com saudades de vc.
vc e sua mãe entra eo justin estava sentado no sofa.
vc-mãe esse eo justin bieber.
jb-oi(nome da sua mãe) td  bm
sm-tudo sim?filha vc estava falando a verdade .
vc-mãe ele que ficou comigo um mes inteiro.
sm-brigada por ter cuidado da minha filha durante um mes.
jb-foi um praser(sorrindo para vc).
sua mãe sobe para o quarto dela e toma banho e dece vc e justin estava sentado no sofa assitin tv
vc-justin vc vai querer dormi aqui ou vai para o hotel ate sua mãe achar uma casa.
jb-(interonpido).
sm-justin pode dormi aqui tem outro quarto.
o chaz  ja tinha devouvido o colchão
vc-e justin dormi aqui.
jb-ok(sorrindo)
justin sobe para o quarto e vc fica la enbaixo converdando com sua mãe .
vc-mãe vou chamar o justin para aumoçã
sm-ok
vc sobe e bate na porta do quarto do justin
vc-justin vem aumoçã
jb-entra amor.
vc entra e justin so estava de cueca
vc-(tampa os olhos) justin drew bieber coloca uma roupa agora.
jb-mais vc gosta ne.
vc-(silencio)
vc-coloco a roupa.
jb-ja coloquei.
vc tira as mães do olhos e fala.
vc-justin eu ou vc vai contar para minha mãe.
jb-eu conto amor(selinho)
vc-ta agora vamos aumoçã.
jb- ok
vc e justin decn as escadas e vão aumoçã vcs terminan de aumoçã e vão para a sala 
vc-justin agora fala(falando bem baixinho).
jb-(nome da sua mãe) posso te pedi  uma coisa.
sm-sim
jb-eu e sua filha estamos namorando e eu queria saber se vc aceita o nosso namoro.
sm-sim aceito mais com uma condiçã nao machuca os setimemtos da minha filha.
jb-conserteza.(sorrindo para vc ).
sm-bom vou descansa acabei de chega.
vc-ta
sua mãe sobe e vc e justin fican sozinho na sala
vc-amor oque que agente vai faser atarde.
jb-só eu e vc na picina (cara de safado)
vc-ok vou colocar mei piquini.
jb-e eu minha sunga.(kkkkkkkkkkkkkkkk).
comtinuaaaaa amanha comenten xau bjustin



2 comentários:

  1. contt............
    poxa vc so vai conttinua amnha assim eu vo morrer e vc num qer q eu mo rra ou qr
    entao cont.. logo por favor e eu amei a parte q ele tava so de cuecas XD

    ResponderExcluir