terça-feira, 8 de novembro de 2011

6 capitulo bieber e vc

6 capitulo
Vou dormi
Vc off
Você sobe para sue quarto você dorme
No outro dia vc acorda fais sua higiene e coloca essa roupa
(escolhe um)

Você liga para sua mãe para ver se ela vai vim que horas
Ligação on
Vc- oi mãe
Sm-oi filha
Vc- você vai vim que horas?
Sm- filha eu chego as 2:00 da madrugada
Vc- ta eu vou ficar esperando vc
Sm-não precisa filha
Vc-ok xau
Sm-xau
Ligação off
Você toma café e a campainha troca
Você abre a porta era o chaz
Ch-oi eu vim aqui para te pergunta se vc vai comigo no aeroporto?
Vc- para que?
Ch- meu amigo vai passar a férias na minha csa ate a mãe dele achar uma casa aqui
Vc- ok
Vocês vão para o carro do chaz ate o aeroporto
Chegando lá chaz te apresenta um menino de capuz
Ch-esse e meu amigo
Ele tira o capuz era o justin bieber
Vc- aff( você vira a costa)
Ch- pq aff ele é o justin bieber
Vc- eu sei
Ch-era para você esta paralisada
Vc- eu  paralisada pelo biba kkkkk
Jb-ñ é biba e sim bieber (carra de bravo)
Vc-quem perguntou???
Chaz te chama para um canto e justin fica te olhando para vc
Ch-poxa (seu nome) pense que vc ia gosta dele
Vc-ele é mentido so porque ganha todas as garotas eu ñ suporto gente assim
Ch-ta agora vamos embora
Vc- ta
Chaz pega a mala do justin e coloca no carro voce fica emburrada justid diz
Jb-vc ñ sorri ñ (seu nome)
Vc- ñ é da sua conta se eu sorri ou ñ
Ch-para com isso
Do aeroporto ate a sua csa é muito logre você acaba dormindo no carro o chaz eia te acorada so que ele fala
Ch-justin leva ela para meu quarto que eu levo a sua mala
Jb- ta bom
Justin te leva para o quarto e coloca vc na cama ele fica te olhando ate o que o chaz foi pra o quarto.
Ch- já se apaixonou? Kkkk
Jb-ñ. eu tenho namorada
Ch-deixa ela dormi
Jb já estou indo
Justin desse já era 10:40 vc acorda já era 13:51 voce nunca tinha entrando na casa do chaz e vc escuta um barruro vindo do banheiro você vai ate la e ve o justin escovando o dentes.
Vc-justin na onde eu esto?
Jb-na csa do chaz ele sair e falou para mim fica olhando vc
Vc-ta justin me leva para csa tenho que ligar para minha mãe
Jb- ok
Na sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário