sábado, 26 de novembro de 2011

20 cap bieber e vc

vc-estou passando meu.
jb-vem ca toma esse remedio para vc parar de vomitar .
vc toma o remedio e para de vomitar justin te pega no colo e coloca vc na cama (pq vc estav fraca de tanto vomitar)
vc-nao posso beber muito se nao eu posso mau.
jb-amor vc nao ten cupa acupa foi toda minha.
vc-sua nao?vc falo para mimnao beber e eu quiz beber amor.
jb-amor vc esta fraca se sua mãe te ver assim
vc-amor vc nao vai comtar ne.
jb-ok nao vou contar . agora dorme princessa.
vc-te amo.
jb-te amo.(selinho)
justin te abrasa e fica mechendo no seu cabelo ate vc dormiate que justin cai no sono tam bem.
na manha seguinte vc acorda e justin estav olhando para vc .
vc-logo de manha tem um anjo olhando para mim 
jb-vc e linda dormindo parese um bebe da uma vontade  amaseta te amo (beijo).
vc-te amo amor da minha vida.
jb-te amo
vc-te amo.
jb-vou tomar um banho (levantando da cama)
vc-ok.
justin toma banho e coloca essa roupa
vc toma banho e fais suas higienes pessoas e coloca essa roupa
vc e justin decm para tomar cafe e sua mãe fala.
sm-bom dia flor?bom dia justin.
vc&jb-bom dia 
sm-vamos toma cafe.
vc-vamos.
jb-vamos.
vc e justin e sua mãe sentan na mesa para tomar cafe
quando vcs termina de tomar cafe 
vcs foram para sala e sua mãe foi trabalha.
vc-justin oque que agente vai faser hj.
jb-vamos na praia.
vc-vamos mais suas fã vão te atacar.
jb-vamos na minha casa de praia e ficar la 1 semana
vc-vamos mais tenho que ligar para minha mãe
jb-liga ai.
                        ligção on
vc-mãe eu liguei para te falar que eu e justin vamos para acsa de praia dele e vamos ficar uma semana la 
sm-ta mais cuitado e juizo.
vc-ta bom xau.
                            ligção off

cantinuaaaa amanha xau bjustin ate comenten brigada


Um comentário: