sábado, 26 de novembro de 2011

19 cap bieber e vc

jb-amor nao foi nada de mais.
vc sobe para seu quarto e começã a chorar.
justin vai atraz de vc mais vc tranca a porta e ele fica te chamamdo
jb-amor abre a porta por favor eu te amo por favor.
vc-(silencio)
jb-amor
justin para de bater na porta e desse e fica sentado no sofa.
vc ve hora e fala eu vou sozinha nessa balada.
vc se troca e coloca essa roupa
(se nao gosto iguinore)
vc dese e justin estava sentado no sofa e vc passa por perto dele ne olha na cara dele.
jb-amor a onde vc vai eu quero conversa com vc .
vc-(silencio)
vc sai de casa 22:00 e vc chega na sua casa 3:2
da nadrugada e justin te esperando sentado no sofa.
vc senta perto dele e justin sente um cheiro de bebida
jb-amor vc bebel.
vc-sim e dai
jb-vc me prometel que nao ia beber.
vc-descupa justin (chorando)
(vc estava bebada de mais )
jb-amor nao chora eu te descupo eu te amo.
vc-te amo selinho
jb-vou bebel de mais vem vou dar banho en vc (nossa o justin vai dar banho en vc ? quem dera)
vc-te amo.
justin leva vc ate seu quarto e te da um banho na agua gelada e vc se troca coloca esse pijama
e vc e justin deitam na cama
jb-amor pq vc feis isso comigo eu sofro pq eu te amo de mais.
vc-descupa eu estav com a cabesa pesada e resouvi beber amor descupa.
jb-descupo sim . agora dormi pq eu vou ficar a noite inteira com vc .
vc-te amo.qp quando eu presiso de vc esta aqui perto para mim ajjuda.(beijo)
jb-te amo mais agora vai dormi.
vc-boa noite.
jb-boa noite minha estrela.
vc dorme e justin fica acardado e depois ele dorme passa ums minutinho justin acorda e nao ve vc do lado dele ele ve ahora ainda era 5:3.
e vai ao banheiro e ve vc vomitando
jb-amor o que vc tem
vc-estou passando meu.
jb-vem ca toma esse remedio para vc parar de vomitar .
continuaaa ainda hj comenten bjustin


Um comentário: