segunda-feira, 28 de novembro de 2011

22 cap bieber e vc

vc estav deitada na cama com os olhos fechados e o vc so sente uma respiraçã quente.....
era o justin ele começo ate beija loucamante ele comesou a beija seu pescoso vcs estvão exitados justin começa tirar sua blusa e vc começa atitar a dele vc tira acalsa dele e ele tira sei chorte vc tira cueca dele ele tira sau causinha ele comesa ate beija o corpo todo justin penetra o biberzão en vc 
depis de vcs termina vc e justin foran tomar banho
vc coloca essa roupa

justin coloca essa

vc-justin estou com fome
jb-eu tam bem vou ali na cozinha pega alguma coisa para nois comer.
vc-ta bom
vc deita na cama e justin foi ate a cazinha
justin chega com uma coisa bem gostoza uma lasanha

jb-vamos comer
vc-vamos
vc e justin comen e vc pergunta 
vc0amor que oras são
jb-agora são 20:59
vc-nossa ahora passa rapido
jb-é
vc e justin terminan de come e deitan na cama e justin tira uma caixinha do balso 

e fala
jb-(seu nome conpleto)quer ter um compromiso serio comigo.
vc-sim (chorando)
justin coloca o anel na sua mão e vc coloca na dele 
jb-ganhei a estrela da minha vida.
vc-ganhei o principe encantado o mais perfeito do mundo.
vc e justin fican se beijando e vc fala.
vc-amor que horas são.
jb-agora e 22:59.
vc-amor estou com sono.
jb-vem ca me abrasa  e dorme princesa.
vc-vc eo homen da minha vida justin drew bieber eu te amo.
jb-tam bem te amo (beijo)
continuaaaaaa amanha xau bjustin comentem

5 comentários: