sexta-feira, 18 de novembro de 2011

9 capitulo bieber e vc

vc e justin terminan de tomar cafe ainda estava nevando e vc fala para justin
vc-justin oque que agente vai faser hoje esta nevando ainda.
jb-Eu vou cantar pressiso treinar um pouco.
vc-posso ver vc cantar.
jb-claro(sorrindo).
justin pega seu violãoe vai para asala 
justin comesa a cantar overboal vc fica olhando o justin cantar e vc 
acaba dormindo.
                       (pessamento jb on)
Que linda dormindo acho que vou levar ela para o quarto. ela nao durmil bem essa noite.
                        (pessamento jb off)
justin leva vc para seu quarto e te cobre ja era 9:00

Quando deu  11:59 vc levanta e vai para a cozinha. e vc nao vé o 
justin. e ja tinha parado de neva. mais ainda estava frio.
Então vc rezouvel ir ate a picina.
Ate que justin te da um susto e vc cai dentro da picina.
jb-descupa nao queria faser isso
vc-vc me paga. se eu pegar uma gripe vc vai se ferra.
vc passa pelo justin toda milhada e espirando vc vai toma banho quente e vesti uma roupa de frio é e desse. vc ve o justin sentado no sofa
jb-(seu nome)descupa.
vc-............(indo para cozinha).
justin vai atras de vc e fala.
jb-oque esta fasendo.
vc-pegando remedio(iguinorante).
jb-para que.
vc- ainda pergunta(esperando).
vc toma o remedio e vai para sala.justin ainda estava na cozinha.
justin chega na sala com uma xicara de chá e fala.
jb-toma que vc vai melhorar.
vc-brigada.
jb-descupa nao queria que vc caisi.
vc-...............
jb-fala  comigo (seu nome).
vc sobe para seu quarto e logo depois justin bate na porta do seu quarto.
jb-(seu nome) eu quero conversa com vc.
justin entrar (a porta esta aberta).
jb-(seu nome) (seu nome).
vc nao reponde .justin foi ate o banheiro e viu vc desmaiada no chão.ele te pega no colo e coloca vc em cima da cama e pega o alco e molha do ougodão e passa o cheiro e passa perto do seu nariz e vc acorda e fala.
vc-justin(sonolemta).
jb-vc esta bem
vc- nao eu bati minha cabesa na parede do banheiro esta doendo muito.
jb-aonde esta doendo.
vc mostra o local que esta doendo eo justin rela esta sangrando.justin para nao te assusta nao falo nada.
jb-vai tomar banho.
vc-pq
vc-so fais oque estou falando
vc foi tama banho.
                           (pessamento jb on)
meu deus tenho que levar ela no hospital logo antes que piora
                           (pessamento jb off)
vc sai do banheiro.

continuaaaaaa talves ainda hoje bjustin 
amores  comentem.

Um comentário: