quinta-feira, 24 de novembro de 2011

17 cap bieber e vc

vc-ok vou colocar mei piquini.
jb-e eu minha sunga.(kkkkkkkkkkkkkkkk).
 vc coloca esse biquini 
e justin coloco essa sunga
(morri)
vc e justin decn e vão parra a picina
vc-justin nao vou entra agora vou ficar tomamdo sol.
jb-e eu vou ficar olhando vc tomar sol
vc-(rissada).
vc foi tomar sal e justin entra na picina e fica olhando vc tomar sol
jb-amor quando vc me viu pela primeira vz oque vc sentil
vc-uma coisa diferenti.
jb-então pq vc foi inguinorante comigo.
vc levanta da cadeira e entra na picina com ele e ficou olhando nos olhos dele e falou.
vc-pq eu te amo de mais que tudo nesse mumdo vc e minha vida vc e meu ar ,vc e tudo que eu sempre sonhei o amor que eu sinto por vc e tãoo grande que eu nao consigo explica eu te amo justin vc e o homem da minha vida(beijão de  tirar o folego)
jb-eu nao tenho palavras para descreve isso que eu acabei de ouvi e eu tam bem tte amoo mais doque  qualquer coisa nesse mumdo vc e minha princesa e a mulher da minha vida te amo (beijão)
vc-amor vc sabia que eu te amo. vc e acoisa mais inportante na minha vida.
jb-te amo muito mais
vc-te amo (selinho)
vc e justin sai da picina e vai senta na cadeira(sua mãe estava dormimdo)vc senta no colo do justin e olha bem nos olhos dele e fala.
vc-seus olhos são lindos.
jb-e eu sei (risada)
vc-convencido
jb-te amo.
vc- tam bem te amo meu amor.
vc- justin posso te faser uma pergunta.
jb-claro meu amor.
vc-vc gostaria de ter um filho comigo.
jb-nao pensaria duas vezes meu amor eu quero ter um filho com vc.
vc-te amo.
vc e justin entra para dentro de casa e sobem para seu quarto
vc-justin vamos na balada hj.
jb-sim amor.
vc-ok agora ja é 17:59
jb-nos vamos sair daqui umas 22:50
vc-sera que minha mãe vai deicha eu ir amor.
amores descupa por ter postado pequeno  amanha eu posto mais grande ok comenten xau bjustin

4 comentários:

  1. comtt................ minha mae tm q deiaxr eu ir XD

    ResponderExcluir
  2. jb-se le num deixar,nois fugimos
    vc-por vc fasso tudo
    jb-oow amr
    vc-amr ja é 22:50
    jb-entao vamos
    vc-yes
    vc e jb chega na festa e uma garota começa a dar em cima dele...
    vc da um tapa na menina e vc e ela começam a brigar....
    jb-isso mesma pega o pescoço dela puxa o cabelo dela...
    vc-aaai como eeu te amo

    ResponderExcluir
  3. continua eu to amando a mae dela tem que deixar ela ir

    ResponderExcluir