segunda-feira, 21 de novembro de 2011

14 cap bieber e vc

leo-ta finjo que eu acredito.
vc-então tavc vai ver.
o justin chega na mesa(e fala)
jb-quem é amor.
vc- este eo leo.
leo-oi justin biba.
quando justin ia para cima dele vc fala
vc-justin para.
leo-descupa(sn)foi um praser te conheser.
vc-opraser foi todo meu.
leo-xau (sn)xau biba.(foi embora vasado).
jb-que estoria e essa o praser e todo meu.( cara de bravo)
vc-amor me da um beijo.
jb- nao to bravo com vc.
vc-aff ninguen merese(saindo).
vc para um taxi e foi para casa.
                 em casa.
vc tinha chegado depois de justin.
jb-aonde vc tava.
vc-pensando.
jb-descupa eque eu tenho medo de te perde.eu nunca amei outra pessoa como eu te amo.
vc-te perdou.
vc-vamos dormi.
jb-vou ligar o pc um polco.
vc-ta então vou tomar banho.
jb-denovo.
vc-quero ficar cherosa.(vcs ja estavão no seu quarto)
jb- vai la então(selinho).
vc toma banho e esquese de pegar a roupa ea toalha.
vc-amor pega uma roupa de dormi na terceira guaveta e uma toalha fasendo favor.
jb-ta bom amor.
justin pega uma camisola e uma toalha e colo em cima da pia. sai 
vc-justin fala serio tris meu pijama.
jb-se vc quiser isto vai ter que sair so de camisola.
vc-ninguem merese.
vc sai do banheiro assim.
justin olha para vc assim
e fais assim
vc-vou pegar meu pijama.
jb-nao fica assim amor.
vc-nao vc fica ai com essa cara de safado querendo?ai vc sabe.
jb-eu vou parar.
vc-acho que eu vou dormi na sala.
jb-nao dormi comigo eu nao vou relar um dedo en vc.
vc-nao e por causa disso ou vc esqueseu que eu sou sua namorada.
jb-nao
vc-então me da um bijo.
jb-acho melhor para.
vc-vou na sala assitir um filme.vc quer vim comigo.
jb-logico(desliga o pc)
vc-vamos assitir comedia romamtica.
jb-vamos(desendo as escada).
vcs vão para sala e comesa apreucura o filme e vc acha um
vc-amor so tem um filme.
jb-então vamos ver este amor.
vc-nao da pq e para maior de 18 anos.
jb-que ve assim vc nunca assitil esse filme.
vc-mais e diferente ver com um amigo e amiga.
jb-mais eu sou seu namorado.
vc-ai que eu fico com vergonha.
jb-confia en mim.
vc-sim.
jb-então vamos ver o filme.
vc-ta (coloca o filme)
vcs assisten o filme tudo e depois dormem ali mesmo no colo do justin ele te pega no colo e leva vc para o quarto e cobre vc (estava frio).
justin deita do seu lado.
 continuaaa amanha amore comemeten por favor bjustin amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário