segunda-feira, 7 de novembro de 2011

5 capitulo

Am- o que?
vc – amiga (chorando)
am- vc ta me assustando
vc – você vai tem que voltar para o brasil
am- pq?
Vc- seu pai sofreu um acidente de carro
Sua amiga chora e fala
Am-pq meu pai (fala chorando muito)
Vc- amiga arruma as suas coisas
Sua amiga arruma as coisas
Vc-vou sentir saudade (chorando)
AM-EU TAMBEM xau amiga
Vc-xau
Sua amiga vai pra o aeroporto
Pensamento on
Eu acho que o chaz ñ vai vir mais
Pansamento off
Você acaba dormindo pensando como que sua amiga deve desta.
Você corda e fala sosinha
Vc-nossa dormi demais agora já são 20;59                                                     
A campainha trova e vc vai ver quem que é
É o chaz com um boque de rosas me perdido desculpas
Chaz- me desculpas eu estava ocupando o dia inteiro
Vc- nao tem problema ñ
Entra ai
Ele entra e fala
Chaz- cadê sua amiga?
Vc- ela teve que volta pra o brasil
Chaz- vocês são brasileiras
Vc- sim pq?
Chaz- bem que eu percebi
Vc- pecebeu oque?(você estava sentada no sofá)
Chaz- sua beleza
Vc- valeu(envergonhada)
Chaz- pq ela voltou pra o brasil?
Vc- a minha amiga voltou pq o pai dela sofreu um acidente de carro
Chaz- nossa ela deve esta muito mal
Vc-é
Chaz-voce esta aqui sozinha ?
Vc- sim mais minha mãe chega amanha
Chaz- hum( seu nome) já vo indo
Vc-o chaz as aulas começa quando?
Chaz- a jeite ta de férias 5 messes
Vc-nossa
Chaz-xau princesa dormi bem
Vc-  xau chaz
Chaz sair da sua csa
Vc on

Nenhum comentário:

Postar um comentário