quinta-feira, 27 de outubro de 2011

3capitulo bieber e vc 27/10/11

vcs foram ao schoping com prou muitas roupasdepois vcs foram assitir filme
vc-(nome da sua bff) que filme agemte vai assitir .
am-vamos asstir busca inplacavel? é legal (seu nome).
vc-fiquei sabemdo que legal.
am-então vamos assitir.
vc-ok
vcs entran no cinema eo filme comeso 16:00 da tarde e vcs tinha que esta no aeroporto 18:00(seis horas da tarde).
vcs terminan de asirti o filme ai vc ve a hora 
vc-(nome da sua amiga) agora ja e 17:00 (sinco horas da tarde).
am-temos que ir ja (seu nome).
vc-sim
vcs sairan do schopim e chamaran um taxi para ir na sua casa.
chegando na sua casa vc fala.
vc-(nome da sua amiga) vamos emtra para agente ir para o aeroporto.
am-vamos.
vcs emtran na casa e sabe para seu quarto
vc-amiga  eu vo toma banho depois vc vai  pq ja é 17:30  (sinco horas da tarde).
am-ta vai logo.
vc-ok
vc toma banhe vesti essa roupa e fala
(escolhe uma).
vc-pronto amiga vai logo tomar banho?
am-ja to indo.
sua amiga toma banho é vesti essa roupa?
vc-vamos amiga.
am-vamos.
vcs pegan a mala e dese as escadadas.
vc-mãe estou indo para o aeroporto?
sua mãe-ta bom filha xau.
vcs sairam pidiran um taxi para levar vcs ate o aeropoto.
(dentro do taxi).
vc-motorista leva agente ate o aeroporto.
motorista-ok
vcs chegan do aeroporto ja  17:51 eo de vcs duas é 18:00.
vcs setam no bamco e vc fala.
vc-(nome da sua amiga) eu estou ansiosa.
am-tambem estou amiga.
ai vcs escutam a umtima chamada para o canada.
vc-amiga vamos.
am-vamos.
vcs vão para o avião vc e sua amiga sentan juntas
vc-amiga vou dormi
am-tam bem vou amiga.
vc pega seu fon de ouvido e dorme.
vc fica muito tempo dormimdo ate que o avião vai pousa ai sua amiga te acorda
am-(seu nome) acorda.
vc-so mais ums minutinhos.
vc acorda ja era de manha o avião ia pousa.
vc-amiga o avião ja pouso.
am-ja sim amiga vamos dese.
vc desen e viran um cara te chamamdo e vc foi en direção a ele 
cara-vc ea (seu nome).
vc-sim sou eu.
cara-vem vou te leva para casa.
vcs entran numa limo.
vcs chegam en um bairo de luxo e vc fala.
vc-vou morar aqui.
cara-sim
vc-legal.
ele para a limo en fremte uma manção 
vc-nossa amiga que casa linda
am-e verdade

comtinuo com 2 comemtarios

Um comentário: