quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1 capitulo bieber e vc 26/10/2011

vc tinha 17 anos e sua amiga tinha 16 anos ela era fanatico pelo justin bieber.
vc estava andando com sua amiga (nome da sua amg)até que vc viu que iria tem um sorteio para comcorer a uma viagem de 5 meses para o canada
vc-amiga esta tendo um sorteio para ir no canada.você ñ quer se escrever??
amg-sera que vai dar serto?
vc-(nome da amg)ñ custa tentar!!!
amg-sé vc ñ se escrever eu tambem ñ vou me escrever.
vc-aff.ta bom eu me escrevo tambem(com cara de tedio)
vcs segam no locar da escreçao la tinha uma moça que estava escrevendo os nomes dos paticipantes.
vc-moça queremos nos escrever para o sorteio
moça-ta bom mais são vcs duas??
vcs-sim
moça-tem sorte so tem mais duas vagas para o sorteio.
am(seu nm)chegamos a tempo.
vc- né
moça-como vcs se chama??
vc- eu me chamo(seu nome completo)
am-eu me chamo(nome da sua amiga completo)
moça-pronto o sorteio vai ser amanha as 8:00h
vc-ta bom
vcs sairam e então sua amiga fala:
am-(seu apelido) eu vou para minha csa:
vc-amiga dorme em csa hje para vemos o resultado do sorteio juntos
am-tem que ver se a minha mãe deixa
vc-vamos lá na tua csa pergunta se ela deixa
am-ok
vcs segam na csa da sua amiga
am-mãe posso dormi na casa da (seu nome)
mae da sua amiga-sim filha.mas amanha tem aula amanha
am-eu vou de la para a csa
mae da sua amiga-ta bom
am-valeu mãe te amo.
sua amiga sobre para o quarto e vc vai junto
vc-nossa vc gosta desse menino mesmo.
am-nossa o justin é minha paixão
vc-kkkkkkkkk
am-porque ?vc esta rindo??
vc-pq este moleque é um idiota
am-ele ñ é um idiota ele é um gato
vc-se a jeite for para o canada a cidade do justin
am-é verdade amiga
vcs sairam da csa da sua amiga e vam para sua pois ja ta tarde.
chegando na sua csa vc fala:
vc-mãe??
sua mãe-oii filha na ondevc estava??
vc-estava na csa da (nome da sua am)
sua mãe-fazendo o que??
vc-eu perguntei pra mãe dela se ela podia dormim aqui.
sua mae- ha bom.
vcs sobre para o seu quarto,cheganda lá.
am- (seu apilido) eu vo dormi na onde ?
vc-do lado da minha cama.
am-ok
vc-amiga vou tomar banho ok.
am- ok
vc toma banho fais sua higiene pessoal coloca o pijama
vc-amiga pode ir ja sai do banheiro.
sua amiga toma banho coloca seu pijama e vai deita (sem malisia).
vc-sera que ajente vai te sorte para ganha o sorteio
am-não sei tem que ter muita sorte.
vc- é verdade mais amanha vamos descobri ? boa noite
am-boa noite





3 comentários: