quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2 capitulo bieber e vc 26/10/11

O dia amanheç e ja era 7:30h vc levanta é acorda sua amiga
vc-acorda,acorda
am-ta muito cedo quero dormi mais.
vc- ta bom então, vc não vai ver quem ganho o sorteio.
vc- toma banho é coloca o uniforme.
alice albuquerque 2 Moda Rebelde 2011: Melhores Roupas de Alice, Roberta e Carla, Estilos
e se makeia sua amiga foi tomar banho .
vc- vai logo ja é 7:54h.
am- eu ja to pronta só falta a mak.
sua amiga coloca essa roupa .
alice albuquerque 5 Moda Rebelde 2011: Melhores Roupas de Alice, Roberta e Carla, Estilos
vc- vem logo.
vcs duaspegan as bolsas e desen quando vcchega na sala vc ja vai liga oradio.
                                (radio on)
A vencedora do concurso é bruna é mayara .
                               (radio off)

vcs fican chateadas pq nao ganhou .

sua mãe-(seu nome) eu tenho uma novidade para vc eu acho que vai gosta
vc- fala mãe.
asua mãe- nois vamos nos mudar para o canada.
vc-é serio mãe quando ?
sua mãe- amanha.
vc- fica triste.
sua mãe- oque vc tem filha?
vc-eu nao vou ver minha amiga.
sua mãe- ela pode  ir com agente.
am- minha mãe nunca vai deixa.
sua mãe- ela ja deixo.
( a sua mãe ja tinha falado com a mãe da sua amiga)
am- serio que legal
vc- mãe é minha escola?
sua mãe- ja desidi vc vai esduda lá no canada . ( vc é sua amiga vai estuda no canada)
vc-(nome da sua bff) nos vamos morar justas na mesma casa no canada.
am- estou tão feliz.
vc- mãe ja vou para a escola bjj.
sua mãe-filha vc nao vai para a escola hoje.
vc- pq.
sua mãe-vc tem que arrumar suas coissas ea (nome da sua bff) tem que arruma as coisas dela.
vc-mais agente so vai amanha .
sua mãe-eu vou amanha vc e sua amiga vão hoje anoite e amanha eu vo.
vc-(nome da sua amiga)vai la na sua casa arumar suas coisas.
am- eu vouto para agente sair para despedi da cidade.
vc- ok vou esta aki te esperndo
sua amiga sai da sua casa.
                                  na casa da sua amiga

am-mãe vc esta ai
mãe da sua bff- sim filha estou aki.
am- eu vou arrumar minha coisas 
mãe da sua amiga-filha vc quer ir mesmo?
am-sim eo que eu mais quero.
vcs se abrasan e sua amiga foi arrumar a mala dela.
desendo as escadas 
am-vou sentir saudades mãe.
mãe da sua amiga- tam bem vou querida
am-xau mãe vou para a casa da (seu nome).
mãe da sua amiga-ta bom xau filha.
sua amiga saiu da casa dela é foi nasua casa.
                               na sua casa
(vc ja tinha arrumado sua mala)
sua amiga toca a capanhinha tin ton ( nao sei como se escrevekkkkkkkkkkk)
vc-quem é
am-eu né
vc-ooie amiga
 sua amiga entra e vc sobe para seu quarto.
vc- amiga eu vo me troca para ajente sai ok
am- ok 
vc se troco é coloco essa roupa.
am- nossa amiga vc esta linda .
vc- brigada.
vc- vamos amiga 
am-vamos.
vcs duas sairande casa .



continua com 2 coemterios
                                               




2 comentários: