quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

35 cap Bieber e vc

vc-boa noite.
jb-boa noite meu anjo.

vcs dormen 
Na manha seguinte vc e justin levanta.
vc toma banho e coloca essa roupa

(se nao gosto iguinore)
justin toma banho e coloca essa roupa

jb-amor da tempo de tomar cafe meu jatinho vai vim as 7:00 e agora e 6:30
vc-nossa nao acredito que acordei essa hora
jb-kkk(beijão)
justin dece com as malas e vc tambem
vcs toman cafe.
Quando vc termina ja era 6:50 .
jb-amor vamos.
vc-vamos.
vc e justin pegan um taxi e vão para o jatinho.
jb-amor ainda vc te medo.
vc-+ou-
jb-eu estou aqui nao presisa ter medo.
vc-ta (selinho)
vc deita na cama e justin foi buscar água para vc.
justin chega com a água para vc 
vc-Obrigada amor.
jb-denada.
celular do justin toca era o Kenny.
                    ligação on
jb-oi kenny
ky-sua tune foi concelada.
jb-ta mais e meus estudos.
ky-vc vai estuda na sua casa.
jb-ta mais e (seu nome)
ky-tam bem.
jb-mais ela e mais nova.
ky-ta tudo certo ok.
jb-ok xau
ky-xau.
                            ligação off


vc-oque acontecel amor.
jb-minha tune foi cancela(sentando na cama) mais eu e vc vamos estuda en casa.
vc-que eu vc vamos estuda na sua casa.
jb-ne
vcs ficam conversando.
Quando chego.
vc e justin decem com as malas e pegam um taxi para sua casa.
chegando na sua casa vc arruma as malas e vão para a casa do justin.
A casa do justin era assim 



  • continuaaaaaaaa
  • aaaaaaaaa
  • comentem
  • bjustin
  • amo vcs










Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq cancelaram a turne num e justo mais vai ver tm um bom motivo comntinuaaaa por favor

    ResponderExcluir