segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

28 cap Bieber e vc

jb-é vc e so minha e de mais ninguem.
vc e justin deitan na cama e fican se beijando ate que.
alguem bate na porta do quarto o justin foi abri a porta.
jb-quem é vc
xxx-matheus.
vc-justin quem é.
justin sai dele nevoso ai vc que era seu ex namorado matheus.
vc-oque fais aqui.
mth-eu vim conversa com vc.
vc-cade o justin.
mth-saiu correndo.
vc-sai daqui agora (gritando)
matheus sai da cas e vc vai atras de justin mancando(pq ainda seu pé estava machucado)
vc ando a prasa toda chamdo
vc-justin meu amor.
ate  que vc vil um banco e uma pessoa santada no banco vc foi ate la e vil que era o justin e falou.
vc-justin eu nao sabia que ele ia vim aqui
jb-(silencio)(caindo lagrimas ).
vc-por favor conversa comigo(chorando)
jb-silencio
vc-ta bom ?foi bom quando duro
vc levanta mancando chorando e vai en direcão a praia e senta na areia e comecã chora muito(estava tudo escuro)
justin vil vc chorando e viu que vc estava muito mau.
Ele foi ate vc coloco a mão no teu onbro e falo.
jb-eu nao falei que so eu posso relar en vc meu ouro.
vc olha para cara do justin da um sorriso e  lenvanta e abrasa ele
jb-descupa por faser vc sofre.
vc-nao presisa pedir dscupa pq a culpa foi minha.
jb-nunca mais vou faser isso com vc .
vc-te amo.
jb-como vc veio de casa ate aqui.
vc-eu te garanto com muita dor mais por vc eu fasso tudo.
jb-nao presisa se machuca por causa de mim.
vc-mim nao pelo meu namorado.
jb-vamos para casa.
vc-vamos.
justin te  pega no colo.
vc-nao presisa.
jb-presisa sim vc ja sentiu muita dor por causa de mim.
vc-te amo;te amo;te amo.(L)
justin te leva para casa chegando la ele abri aporta entro e subil com vc no colo as escadas e chegando no seu quarto.
continuaaaa amanha comenten bjustin





2 comentários: