sábado, 10 de dezembro de 2011

31 cap Bieber e vc

jb-que é
felipe-sou o felipe.

jb-perguntai para (seu nome)
felipe-mais eu respondi por ela.
felipe-belo namorado que vc arumo (seunome)
justin foi para cima dele e en chel ele de porada
vc-JUSTIN DREW BIEBER PARA COM ISSO(gritando)
mais ele nao escuto
então chaz sigura ele justin eo menino vai enbora vc olhou para justin e subil para seu quarto.
                  la en baixo
ch-justin ta loco.
jb-vou matar aquele menino.
chpq ele nao fez nada.
jb-ele falou para (seunome),que namorado e esse (seunome)
ch-nossa.agora ela esta la encima maior chateada com vc.vai la comversa com ela .eu vou indo xau.
todos da festa ja tinha ido so fico o chaz vc e justin ai chaz foi enbora..
justin subil para o quarto e bateu na porta.(ops ele estava com a oca sangrando)justin entra.
jb-amor descupa.eu nao queria faser isso eu fiquei morrendo de ciumes.
vc-aprende ase controla justin(deitada na cama)
jb-amor descupa.
vc-nao sei nao(levatando e foi para o banheiro)
e tomou banho e coloco um pijama.


justin estava deitado na cama muito triste vc ve ele assim vc senta do lado dele e abrasa ele e fala.
vc-eu nao consigo ficar sen vc um minuto.
jb-vc vai me descupa.(triste)
vc-sim amor.agora tira essa cara de triste
jb-ok
vc-(beijão bem hot)
jb-ai ai ai.
vc-que foi.
jb-meu corte da doendo ainda vc morde.
vc-ninguen mando vc ter um baca deliciosa.e uma atentação
jb-(risada)te amo.
vc-tam bem te amo amor.
jb-vou tomar banho.
vc-ok(vc fico deitada e justin foi tomar banho.)
justin sai com essa roupa



e deita na cama do seu lado e fala.

jb-amor vc vai faser aturne comigo ne.
vc-eu acho que.....

  • continuaaaaaa
  • sera que vc vai

2 comentários: