domingo, 4 de dezembro de 2011

27 cap Bieber e vc

jb-amor que sabor vc vai querer.
vc-chocolate(escolhe um sbaor que vc gosta.
jb-eu ou querer de creme.
O garção chega e nota o pedido de vcs 
Opedido chega vcs chupan o sorvete
justin pago e vcs sairan da sorveteria
jb-paixão vamos dar uma volta na prasa
vc-amor nao posso ficar andando muito.
jb-então vamos sentar ali no banco.
vc-vamos.
justin te pega no colo e coloca vc no banco da praçã.
jb-amor vc sabia que ve o pordu sol com vc e ingrevel.
vc-nao a com vc e ainda melhor .
seu celular toca.
                            ligção on
vc-alo.
sm-filha tudo bem com vc .
vc-mais ou menos.
sm-como assim mais ou menos.
vc eque eu machuquei meu pé.
sm-mais ta tudo bem ne.
vc-tudo sim mãe.
sm-bom deixa eu falar com o justin 
vc-ok.justin minha mãe quer falar com vc ?
jb-ok
jb-fala ai sogrinha.
sm-justin cuida bem da minha filha por favor.
jb-claro para mim ela e um ouro que so eu posso relar(olha para vc e sorri)
vc-(sorri)
sm-tudo bem xau.
jb-xau sogrinha.
                         ligção off
jb-pq vc nao me fala que vc nao estava muito bem.
vc-nao queri te preucupa.
jb-mais eu quero faser vc felis e quero que vc fique bem.
vc-(sorrindo)te amo.
vc-vc ja me fas feliz so de vc sorrir.
jb-(beijão)
vc-amor vamos enbora meu pé esta doendo.
jb-ok.
justin te pega no colo e coloca vc dentro do carro.
vcs chegan em casa justin quarda o carro na caragem e pega vc no colo e leva vc para o quarto e coloca vc em cima da cama
vc-justin pq vc fica pegando eu no colo.
jb-pq vc esta com o pé machucado e eu tenho que cuidar do meu ouro.
vc-seu ouro.
jb-é vc e so minha e de mais ninguem.
vc e justin deitan na cama e fican se beijando ate que.
continuaaa amanha comenten bjustin


2 comentários: