quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

34 cap Bieber e vc

justin coloca um chorti.
jb-vamos amor ja são 13:4

vcs vão para praia.
cheando la justin pega o esqui .
e vcs fican andando a tarde inteira
quando da 19:59
jb-amor vamos enbora.
vc-vamos
vcs deixan  o esqui e vão para casa de praia.
Chegando na casa.
vc-to com fome.
jb-tam bem vamos pedir um lanche e um refri.
vc-Otimo.! vou tomar banho.
jb-vai la depois eu subo vou pedir o lanche.
vc subil as escadas chegando no querto vc foi tomar banho 
Quando v termino de tomar banho e vc coloco um pijama e decel.
la en baixo vc vé justin cuchilando.Ele estava cansado.
vc senta do lado dele e ele vira o rosto e da um sorriso.
vc-amor vai tomar banhovc esta cando.
jb-primeiro vou comer depois vou tomar banho.
vc-ta bom (beijo)(a canpainha toca vc foi atender)
jb-vc provoca né.
vc-nao pq(sentando no sofa).
jb-vc e gostoza ainda mais com essa roupa.
vc-kkkk vamos comer.
jb-vamos.
vc  e justin terminam de comer.
vc-amor eu vou subir para arumar as malas(subindo)
jb-ok ja estou subindo(senmtado no sofa)
vc sobe aruma as malas e deita na cama
justin sobe com cata de cansaso
vc-amor vai tomar banho.
jb-ja vou.(tirando a roupa na sua frente)
vc-justin...
jb-que foi sou seu namorado.
justin entra no banheiro e toma banho.
quando ele sai e ele ve vc de lado olhando para as estrelas.
jb-amor tudo bem (deita do seu lado)
vc-sim.
jb-amor pode me conta tudo ta.
vc-justin tenho medo de te perde.
jb-vc nunca vai me perde eu te amo d ++++++
vc- vc promete
jb-sim amor prometo.
vc-ta (beijo de tirar o folego)
jb-nossa.
vc-sua boica e deliciosa.
jb-e eu sei.
vc-lindo(selinho).
jb-minha vida(beijoo)
vc-boa noite.
jb-boa noite meu anjo.


  • continuaa
  • comenten
  • bjustin



Um comentário:

  1. --- Leitoraa novãa s?
    Contiinuãã
    Divulga o meew ?
    http://xuxubieber-imagines.blogspot.com/

    ResponderExcluir