terça-feira, 13 de dezembro de 2011

32 cap Bieber e vc

e deita na cama do seu lado e fala.
jb-amor vc vai faser aturne comigo ne.
vc-eu acho que.....

sim
jb-ok vamos dormi.
vc-vamos.
vc e justin dormem juntinhos.
Na manha seguinte vc  acorda e nao ve justin do seu lado.
vc-justin.
justin levanta do chão(ele tinha caido da cama)
vc-kkkkkkk vc caiu da cama.
jb-(risada sonolenta)acho que sim.
vc-ven aqui deita perto de mim.
justin deita perto de vc .
jb-amor manha agente vai para nossa casa .
vc-verdade tenho que ligar para minha mãe depois.
jb-tam bem tenho que ligar para mimnha mãe
nao vou mais dormi na sua casa.
vc-é(levatando da cama e indo ate o banheiro)
vc fais suas higienes pessoasis e coloca esa roupa

justin fais suas higienes e coloca essa roupa

jb-amor vamos passe ar hj a tarde de Esqui(eu acho que assim que escreve hahah)
vc-vamos vai ser legal.
jb-vamos amor toma café.
vc-vamos.
vc e justin decem e vão tomar café
            na mesa de café.
vc-amor quando vai termina a sua turne.
jb-eu so vou faser shw en algums cidades aqui perto.
vc-hum.
vc comesa a passar mal.
vc-justin estou com injou (cara de nojo)
jb-nuss agente esqueseu de usar preservativo.
vc-ai meu deus sou muito nova para ficar gravida.
jb-mais ainda agente nao tem serteza amor.
vc-é?nao estou com fome mais.
vc levanta da mesa e vai senta no sofa.
justin toma o cafe vai senta no sofa.
jb-amor melhoro.
vc-um pouco.
jb-amor quando agente chegar na sua casa eu compro ums teste de gravides para vc.
vc-ta bom (abrasa ele)
jb-amor se vc estiver garvida agente vai cuidar do bebe numa boa .
vc-ok ?vou ligar para minha mãe.
                          ligção on
vc-oi mãe so liguei para avisa que chego ai amanha.
sm-filha vou esta trabalhando e so chego no outro dia.
                           continuaaa
                                 comenten







4 comentários: