sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

25 cap bieber e vc

vc-ok uma pizza.
justin pediu uma pizza
vc-justin quero tomar banho.
jb-vamos eu te ajudo
justin te pega no colo e leva vc ate o banheiro
vc e justin termina de tomar banho vc vesti essa roupa
justin coloca essa roupa 
Alguem estava batendo na porta e justin decel(era a pizza)
pegol a pizza.
                      (pensamento vc on)
o justin me esquesel aqui em cima
                       (pensamento vc off)
justin sobe  e fala vamos comer a pizza.
vc-vamos mais me ajuda.
jb-claro(pegol vc no colo)
vc ejustin decem as escadas ejustin coloca vc no sofa e vai pega a pizza
ele senta do seu lado com a pizza.
jb-(seu nome) sabia que eu te amo.
vc-sabia (risada).
jb-convensida(selinha)
vc-convencida que te ama.
vcs comem a pizza
vcs terminan de comer ja era 23:59
vc-justin estou com sono.
jb-eu tem bem vamos dormi amor.
vc-justin eu acho tão fofo quandovc me chama de amor
jb-amor (selinho)
vc e justin sobe para o quarto ele fala. 
jb-amor vc vai estuda quando.
vc-mes que vem paixão.
jb-amor vc quer estuda comigo.
vc-quero sim mais em qual escola vc estuda.
jb-amor tenho  profesores particular e pq eu vou entar em turne.e vc vai vim comigo ne
vc-eu viajar en tuner com justin bieber.
jb-justin bieber seu namorado.
vc-vou pensa.
jb-ok vamos dormi
vc-vamos.
vcs ditan na cama e justin fica mechendo no seu cabelo  ate que vc dorme e justin fica olhando para vc ate que ele tam bem dormi
na manha seguinte vc acorda é
continuaaaaaa amanha bjustin comenten


3 comentários: