sábado, 3 de dezembro de 2011

26 cap bieber e vc

vcs ditan na cama e justin fica mechendo no seu cabelo  ate que vc dorme e justin fica olhando para vc ate que ele tam bem dormi
na manha seguinte vc acorda é
e ve justin dormindo e vc decide nao acordalo e vc levanta fais suas igienes e coloca essa roupa
e vc acorda o justin com um beijoo.
jb-que anjo lendo que esta na minha frente(sorrindo)
vc-te amo levanta.
justin levanta fai suas higienes pessoas e coloca essa roupa
         (iguinore a imagen atras)
vc e justin decen para tomar cafe que a inpregeda fes.
jb-amor seu pe esta melhor.
vc-sim.
jb-depois da manha temos que faser o retorno para tirar os pontos
vc-ta bom.
vc e justin terminan de tomar cafe e vão para asala(senta no sofa abrasados)assiten filme.
jb-amor posso faser uma pergunta.
vc-tudo.
jb-vc ja teve namorado.
vc-er.....sim.
jb-como que ele se chamava.
vc-matheus pk.
jb-nada nao amor.
vc-mais sabe para mim ele e passado agora para mim e so vc
jb-vc e so minha .
vc-so sua e vc e so meu.
jb-amor vamos sair para tomar um sorvete.
vc-vamos sim espar ai vou me trocar.
jb-eu tam bem.
vc ejustin soben se trocan e decem.
vc-vamos amor.
jb-vamos paixão.
justin abre aporta do carro para vc e vc entra ele comesa adirigir.
vc-sabia que e a pessoa mais ingrivel que eu ja conhesi.
jb-nao?sabia que vc ea manina dos meus sonhos.
vc-sabia.
jb-conevncida(selinho)
vc-kkkkk
jb-chegamos.
justin abre a porta do carro para vc e vcs entram na sorveteria e vcs sentan na mesa.
jb-amor que sabor vc vai querer.
vc-chocolate(escolhe um sbaor que vc gosta.
jb-eu ou querer de creme.
continuaaaaaaaaaaa amanha comenten bjustin


3 comentários: