sábado, 17 de dezembro de 2011

33 cap Bieber e vc

vc-oi mãe so liguei para avisa que chego ai amanha.
sm-filha vou esta trabalhando e so chego no outro dia.

vc-ai mãe eu vou dormi sozinha.
sm-filha dorme na casa do justin eu vou avisar a pattie.
vc-ta bom xau.
sm-xau.
ligação off
vc-justin amanha vou dormi na sua casa pq minha mãe vai trabalha e so volta no outro dia
jb-vou dormi com vc(cara de safado)
vc-e.
jb-vou ligar para minha mãe.
vc-ok
ligação on
jb-oi mãe.
pattie-oi filho
jb-mãe agente chega ai amanha.
pattie-ok.filho ja vem para casa eu ja arumei tudo.
jb-ta mãe(justin ja sabia aonde era a casa)
pattie-xau.
ligação off
justin ve a hora e ja era 11:25
jb-amor vamos para praia uma hora da tarde.
vc-ta amor(beijo)
jb-te amo de mais.
vc-tam bem te amo de mais.
jb-(sorri)(beijo)
vc-amor que horas e agora.
jb-agora é 11:39
vc-daqui a pouco vou faser um espegueti bem gostozo para meu bebe.
jb-que delicia.
Quando da 12:26.vc vai para acazinha faser o espegueti.
Quando vc termina ja era umas 12:37.
vc foi ate o sofã e justin estava dormindo 
.
vc-amor acorda.
jb-mais 5 minutinhos.
vc-ta bom eu vou comer o espagueti sozinha(dando risada)
jb-vc nao tem jeito né(risada e selinho)
justin levanta do sofa.
vcs vão para mesa comer
jb-melhor espegueti que eu ja comi.
vc-eu fiz com amor para vc minha vida.
jb-te amo.
vc e justin terminan de comer e vão para o quarto
vc deita na cama e justin vai escovar os dentes e vc tam bem vc e justin sai do banheiro e justin fala.
jb-amore agora é 12:50 vamos se arumar.
vc-ok
vc se aruma e coloca esse piquini

justin coloca um chorti.
jb-vamos amor ja são 13:4



  • continuaaa
  • comenten
  • bjustin






2 comentários: