terça-feira, 6 de dezembro de 2011

29 cap Bieber e vc

justin te leva para casa chegando la ele abri aporta entro e subil com vc no colo as escadas e chegando no seu quarto.
coloca vc encima da cama.
vc-justin vou tomar banho.
jb-posso ir jusnto com vc ?
vc-ta bom mais dana de vc sabe.
jb-ok.
vc e justin vão tomar banho e justin te encosta na parede do banheiro e comesa ate beija vc passa a mã na barriga dele toda ele passa amã nas suas costae ele te encosta mais nele a ainda vcs estavão se beijando.
jb-vc quer continuaa.
vc-eu ainda nao mandei vc para.
jb-(sorriso)
justin encosta seu corpo todo no dele e comesa ate beijã eu beijo doce um beijo a paixonamte um beijo encrivel um beijo molhado.
vc-te amo.
jb-te amo mais.
vc vil que justin ficol exitado e falou.
vc-depois nois termina.
jb-ta.
vc sai e se troca coloca um pijama bem curto.
e justin sai do banheiro coloca uma cueca e vcs fican conversando ate que justin sobe em cima de vc.
jb-quero continua oque estavamos fasendo no banheiro.
vc-amor hj nao meu pe esta doendo.
jb-ok(deitando do seu lado)
vc-amor nao fica triste nao.
jb-te amo.
vc-tam bem te amo.
vc ve hora ja era 2:29
vc-amor vamos dormi estou com sono.
jb-vamos.
vc e justin dorman de conxinha.
Namanha seguinte amanhase chovendo e muito frio.
vc-amor ta muito frio.
jb-amor ven cá
vc foi justin te abrasa e fala
jb-vc esta gelada.
vc-estou com frio
vc-me da um beijo para ver se eu esquento.
justin teda um beijo quente e doce 
e vc se arepia.
jb-arepio.
vc-claro com um beijo desse e dificil nao a repiar.
jb-(sorri)(selinho)
justin levanta fais suas higienes e coloca uma roupa de frio

continuaa amanha comenten bjustin

Um comentário: