terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

42 Cap Bieber e vc

pattie-vamos pensar
sm-vão subir para o quarto para ea pattie conversa.
jb&vc-oks
vc e justin sobem para o quarto
pattie e sua mãe ficam conversando.

pattie e sua  mãe sobem para falar a resposta
vc e justin estavão jogando video game
sm-(seu nome) e justin eu ea pattie deixamos a (seu nome) dormi aqui
jb-legal amor(todo feliz)
pattie-mais com uma condição
vc&jb-qual
pattie-(seu nome) vaii ficar em quarto separado
jb-aahh mais pq mãe nos somos namorados
sm-porriso mesmo(rissada)
pattie-(rissada)
jb-affz ta bom né(cara de bravo)
pattie e sua mãe saian do quarto e ficam conversando la em baixo
nos quarto
vc-fica bravo nao amor
jb-como vc nao que ke eu fique bravo eu queria dormi agarradinho com vc amor(emburrado)
vc-bom agente pode dormi agora agaradinhos
jb-Otimo(soriso perfeito)
vc-eu gosto de ver meu Bieber sorrindo
vc e justin dormem agaradinhos
                        sua mãe e pattie
sm-vamos sair hj
pattie-vamos
sm-vamos la avizar eles
pattie-vamos
sua mãe ea pattie foram a vizar
quando elas entran no quarto vcs estavão  dormindo agaradinhos
pattie foi acorda o justin
pattie-filho eu ea (NOME DA SUA MÃE)
vamos sair e nao temos horas para voltar (bem baixinho)
jb-ta mãe mais na onde vc vai
pattie-em um lugar
jb-fala mãe
pattie-aahh justin para de grassa vai
pattie e sua mãe sairam
justin levanta e vc fica dormindo
ele vaii ate a cozinha pega nescal e vai ate a varanda
ele fica olhando as estrelas(ja estava a noite)
vc levanta e nao ve o justin
então vc vai ate a varanda e ve ele deitado
olhando para as estrelas
vc vai ate ele e deita do lado dele
ele olha para vc e fala
jb-a estrela que estava faltando chego
(sorrindo e beijão)
jb&vc-te amo (os dois falan juntos)
vc e justi ficam olhando as estrelas agaradinhos

conrinuaa amores 
beijos2




2 comentários: