quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

38 cap Bieber e vc

vc da rissada e sobe.
vc fais o teste.
Quando vc olha o teste deu........

Negativo
                     (vc on)
Ai meu deus ainda bem que nao estou gravida.
                     (vc off)
vc-ainda bem(sorrindo)
vc  dece toda sorridente.
vc-amor nao estou gravida nao.
jb-uff que bom(vcs eran muito novos para ser pais)
vc senta no sofa
vc-amor alenbre a onde sua mãe foi ela foi no mercado.
Acampainha toca o justin foi atender
Era sua mãe
jb-oi sogra
sm--oi justin (seu nome) esta ai.
jb-ta siim entra
sua mãe e justin entran vc estava sentada no sofa
vc-oi mãe (Abrassa ela)
sm-filha que saudades.
justin senta no sofa vc e sua mãe fican en pe
sm-filha vamos para casa.
vc-vamos.
sm-ta
vc-amor eu ja vou mais te ligo te .
jb-ta amor(beijão)
vc e sua vão para sua casa.
Chegando na sua casa
vc sobe para seu quarto.
É fica mexendo no pc a tarde inteira.
Quando chega a noite sua mãe te chama.
vc dece e ve chaz.
vc-Oie chaz (Abrasando)
ch-oi
vc e chaz sentan do sofa e fican conversando
sua mãe chaman vc para jantar vc e chaz e sua  mão vão jantar
Depois que vcs terminan vc e chaz vão para sala
ch-(seu nome)vamos asieitir um filme.
vc-vamos chamar o justin para asisitir
ch-vamos.
vc-vou ligar para ele
ch-ok
                          ligação on
vc-Oie amor.
jb-oi amor
vc-amor vem aqui en casa para eu e vc e chaz asistir um filme.
jb-ta bom
vc-ok vou esta te esperando.
jb-ta bjos
vc-bjos.
                             ligação off
vc-chaz ele vai viim 
ch-ta mais que filme agente vai asistir.


  • continuaaaaaaaaa
  • comentem
  • bjustin
  • amo vcs










Nenhum comentário:

Postar um comentário